O melhor para a saúde e beleza da sua pele.

Agende sua consulta:

  • (48) 3632-2838
  • (48) 3632-2689
  • (48) 99633-3595

Atendimento Online

Segunda à sexta
das 8h às 12h das 13h30 às 19h

Dermatologia Estética

Peelings

Peelings

Porque devo fazer?

Os peelings melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas, além de estimular a renovação do colágeno, que dá melhor firmeza à pele. É um procedimento médico que promove um processo de esfoliação, produzindo uma descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, acelerando o processo de renovação da pele.

Peeling Químico:

O peeling químico age através da aplicação de princípios ativos, sendo que os mais usados são: ácido retinóico, solução de Jesner, ácido glicólico, ATA. Os peelings superficiais são os mais adequados para quem deseja melhorar a aparência da pele sem deixar de exercer suas atividades diárias. A melhora da pele é percebida gradualmente desde o início do tratamento. O nível de descamação da pele depende da profundidade do peeling e do ativo utilizado. Os peelings superficiais e médios são os mais frequentes. Tem as mais variadas indicações como: melhora da textura da pele e de linhas de expressão, clareamento de melasma e outras manchas, melhora de cicatrizes de acne, estrias, oleosidade excessiva e fechamento dos poros.

Peeling Físico:

Esfoliação superficial da pele com microcristais que provoca uma fina descamação e afinamento da mesma. É usado para rejuvenescimento, clareamento e fechamento dos poros. Esta é uma técnica bastante interessante, indolor e nada agressiva. Pode ser feita no meio do dia sem causar eritema ou marcas. Pode ser associado a outros tipos de peeling.

Agende sua consulta

Compartilhe:

Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo WhatsApp

© Copyright - Todos os direitos reservados 2019

Julian Oenning - Criação de Sites & Marketing Digital

Agende sua consulta

(48) 3632-2689 | 3632-2838